Sejam Bem-Vindos !

"A вєłєzα ƒємıηıηα єsтá ησ cσяρσ є ησ σłнαя.Nα мαηєıяα ∂є sσяяıя,ησ jєıтσ ∂є cαмıηнαя.ησs αтσs є αтıтυ∂єs,єsтá ∂єηтяσ ∂σ cσяαçãσ,єsтá sємρяє єм єѵı∂êηcıα,sємρяє єм єѵσłυçãσ.A ѵєя∂α∂єıяα вєłєzα, ηãσ єsтá ηυм яσsтσ ρєяƒєıтσ. α мαıs вєłα ∂αs мυłнєяєs, cαяяєgα ∂єηтяσ ∂σ ρєiтσ."

Aυтσя: Lυiz cαяłσs gυяυтυвα

#αρяσѵєıтєм σ вłσggєя, αн! є ηãσ єsqυєçαм ∂є ∂єıxαя σ sєυ cσмєηтáяıσ !

Compartilha para quem você gosta e para quem não gosta também, o importante é participar !

0 Novidades <3

Hi fashion's. Tudo bem ? Espero que sim !
Tenho novidades *Uhul ٩(-̮̮̃-̃)۶*
Acho que todos vocês já devem conhecer o Blogger para Android *ou não*. 
Eu não conhecia até domingo passado *Até já tinha pensado nessa possibilidade, mas não procurei saber*.
Estava assistindo vídeos no YouTube sobre dicas de aplicativos para Android daí em um vídeo estava falando do Bloggler, e eu fiquei muito feliz,  até porque eu demoro muito, muito e muito para postar *Tenho muitas coisas para fazer sqñ e não dá para mexer toda hora no computador. Também não estava conseguindo conectar o usb no computador, ou seja, sem fotos ): * Por esse e outros motivos, fiz o download do aplicativo no celular e no tablet. Agora como o próprio app diz  posso blogar em qualquer lugar onde eu estiver *Se tiver internet rsrs'*
A segunda novidade é que vou criar um twitter para o blog, *Não sei o dia, mas vou !*
A terceira novidade é surpresa e não posso contar agora 
Mas enfim, espero que tenham gostado !
                                           


       ♯músicalegalparaanimar ♪♫

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger